Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020 | SENAI 2020

O SENAI é um indutor de inovações e de transferências de tecnologias para a indústria no Brasil. É considerada uma instituição que é líder em educação. Na qual é profissional e tecnológica, com atuação de padrão internacional de qualidade. O Curso de Segurança do trabalho prepara seus estudantes para ficarem a serviço da indústria brasileira.

Como funcionam os Cursos SENAI

Os Cursos do SENAI funcionam em uma boa infraestrutura. Com muitos profissionais que são capacitados para desenvolver diversos processos e produtos que são inovadores com muita qualidade, para apoiar toda uma competitividade da indústria no Brasil. A instituição através de seus cursos garante um reconhecimento profissional e pessoal de todos os seus estudantes. Sempre, valorizando o resultado e o alcance das suas competências técnicas e humanas.

Como me inscrever no Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020

Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020

Para se inscrever no Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020, o candidato deverá acessar o site da instituição. Nele, é possível escolher a região a qual deseja fazer esse curso e que seja mais próxima de você e também terá maiores informações.

Saiba mais em: Inscrições SENAI 2020.

EAD Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020

O Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020, na modalidade EAD ou Ensino à Distância é um curso 100% online e nele, a sua carga horária é de 14 horas, sendo para uma Iniciação Profissional, para se souber quais os principais riscos que são inerentes á saúde e também a segurança do trabalho, aprendendo todas as técnicas, para que se possibilite uma visão que seja crítica dos riscos e perigos que existem no mundo do trabalho.

Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI Gratuito

Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020

O Curso Técnico de Segurança do Trabalho do SENAI pode ser feito de graça, pelo PRONATEC, tanto na modalidade presencial como na modalidade EAD. Desse modo, ao final desse curso e nas duas modalidades o aluno recebe um certificado de conclusão.

Carga Horária Curso Técnico SENAI 2020

Dessa forma, a Carga Horária do Curso Técnico de Segurança do Trabalho no SENAI na modalidade presencial é de cerca de 1400 horas, o que gira em torno de dois anos, com aulas de segunda a sexta-feira. É um curso Tecnólogo. Portanto, essa carga horária inclui os conteúdos ministrados nesse curso, o estágio e o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Requisitos Cursos Técnicos SENAI 2020

Curso Técnico Segurança do Trabalho SENAI 2020

Para se fazer o Curso Técnico de Segurança do Trabalho no SENAI 2020, será preciso:

  • Ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando no mínimo o 2º Ano do Ensino Médio, para o recebimento do diploma o candidato
  • Deve ter um e-mail válido e o candidato
  • Deverá apresentar cópias e originais de documentos que comprovem a escolaridade, a residência e fotos atualizadas.

Contudo, atente-se ao Portal da Indústria.

Enfim, faça o Curso de Segurança do Trabalho no SENAI 2020 e saia pronto! Em um curso que também é o mais procurado nessa instituição. Portanto, estudando numa estrutura que é privilegiada e direcionada para uma educação profissional de muita qualidade.

    1. Sandra Paulista

    Add Your Comment